Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Roberto diz que time para o clássico será o que tiver a melhor condição de jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 22:45
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, ainda vai aguardar o exame do atacante Fernandinho para saber que time vai colocar em campo contra o Sport, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Os departamentos físico e de fisiologia serão fundamentais para definir quem vai entrar em campo, já que o time de uma maratona, desde a última quarta-feira (17), quando fez três jogos em cinco dias.

Por conta desse intervalo curto sem que se consiga treinar e recuperar da forma que deixe o jogador na melhor condição, o treinador explicou que ainda busca uma equipe ideal.

Leia mais:

Técnico usa outros times como exemplo da dificuldade do início da temporada

“É o jogo de nossas vidas”, diz meia do Náutico sobre o clássico

"O Náutico é um time em formação, ainda estamos em busca da equipe titular e essa busca passa por um processo que foge do desejo do treinador. Na hora que você joga na quarta, sexta e domingo não pode repetir a mesma escalação. Vamos procurar colocar em campo os jogadores que estejam reunindo a melhor condição de jogo", destacou, em entrevista no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Roberto acredita que tanto o Náutico quanto o Sport não chegarão na quarta na melhor condição, por isso aproveita a condição de mandante para convocar o torcedor para apoiar o time ao mesmo tempo que pede paciência.

"Que o torcedor entenda o momento do time porque precisa do apoio e da paciência deles. Vamos para esse clássico muito entusiasmados. Não que tenha faltado motivação com o Central. Considero o tropeço normal para um início de trabalho, não o desempenho".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias