Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Técnico usa outros times como exemplo da dificuldade do início da temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 13:04
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

O Náutico foi derrotado por 3x0 neste domingo (21), para o Central, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O mau desempenho levou à parte da torcida a novamente cobrar o time com mais intensidade pelo futebol apresentado. O técnico Roberto Fernandes voltou a pedir calma e usou outros clubes do país que também estão tendo dificuldades no início da temporada.

"Vou dar um exemplo: quarta-feira a gente tem um clássico, com o que dos três grandes do Recife tem mais dinheiro, manteve a base... tem alguém com seis pontos no campeonato? O Bahia é de Série A e não venceu. O Bahia não presta? não serve? Será que ele é realmente um time pior que o Botafogo-PB? Essa é a realidade", argumentou o comandante em entrevista ao programa Super-Manhã, na Rádio Jornal.

Outro ponto novamente tocado foi o do intenso calendário neste início de temporada. O Timbu fez três jogos em cinco dias, e tem tido pouco tempo para treinar e recuperar seus atletas.

"A equipe que jogou contra o Central e contra o América não fez um treino. Porque não tinha condição, porque tinha tido um jogo no dia anterior. É complicado. Aí de quem vai ser a culpa não me interessa, mas é você iniciar a temporada com uma coisa louca dessa. Faça um calendário direito, e comece o ano sem ter que ganhar todos os jogos", argumentou.

O Náutico volta a campo já na quarta-feira (24), contra o Sport, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias