Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não é pelo dinheiro", explica Cristiano Ronaldo sobre os problemas com o Real Madrid

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/01/2018 às 15:03
Foto: AFP
Foto: AFP

A mídia espanhola tem divulgado amplamente sobre a insatisfação de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid. Uma das informações publicadas, foi que o jogador poderia inclusive ser utilizado como moeda de troca pelo clube espanhol para que Neymar pudesse fazer parte do elenco.

O desejo Florentino Pérez de levar o brasileiro para o Santiago Bernabéu nessas condições teria desagradado o craque português. Outra informação que foi divulgada nos jornais da Espanha, é que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito por não ter o salário igual ao de Messi e ao de Neymar (R$ 157 milhões). CR7 recebe R$ 83 milhões por temporada.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo considera “falta de respeito” receber metade dos salários de Messi e Neymar

Cristiano Ronaldo volta a marcar, mas sai de campo sangrando

Cristiano Ronaldo pode ser usado como moeda de troca por Neymar, diz imprensa espanhola

Com todos esses temas sendo ventilados, o atacante do Real Madrid disse que o problema não é o dinheiro. Nesta segunda-feira, o jornal português Record revelou que o jogador está profundamente incomodado com a imagem de mercenário imposta pelos veículos de imprensa. De acordo com o Record, ele já afirmou: "Não é pelo dinheiro. O problema não é a renovação."

A publicação também diz que uma das decepções de CR7 foi o pequeno investimento para o elenco desta temporada. O Real Madrid chegou a negociar importantes jogadores, como Pepe, Morata, e James Rodríguez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias