Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Junior Rocha assume responsabilidade e quer continuar usando a base do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 10:12
Jeremias é um dos destaques do time vindo da base. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Jeremias é um dos destaques do time vindo da base. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O Santa Cruz foi derrotado pelo América nesse domingo (21), por 2x0, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Os dois gols vieram logo após à expulsão do lateral-direito Ítalo, jogador fruto da base do coral. O técnico Junior Rocha, porém, quer continuar dando oportunidades para os atletas formados no clube.

"A gente está passando por uma reconstrução, e eu estou dando oportunidades. Se eu não conhecer o Ítalo não posso valorizar. A responsabilidade é minha. Quero ver os meninos da casa, como botei o Anderson, tenho aproveitado o Jeremias, as responsabilidades pelas derrotas são minhas, porque quero ver a garotada jogar mesmo", disse o comandante.

LEIA MAIS:

América domina segundo tempo e vence Santa Cruz por 2×0 no Pernambucano

Confira a vitória do América sobre o Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

Técnico do Santa Cruz reclama de gramado e fala em erros coletivos

O treinador ressaltou que o Tricolor ainda está em formação, e que a derrota veio num momento que o time ainda pode conviver com esse tipo de resultado.

"Temos que ter paciência. Se há um momento para perder é esse aqui. A exigência vai aumentando. Mas nesse momento quero ver os atletas e a responsabilidade é minha", ratificou Junior.

O Santa Cruz volta a campo nesta quinta-feira (25), diante do líder Central, no Arruda. O Tricolor entrará na rodada como lanterna da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias