Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Junior Rocha comenta críticas da torcida do Santa Cruz: "tem que cobrar mesmo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 12:33
Torcida perdeu a paciência com o time. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Torcida perdeu a paciência com o time. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz sofreu seu primeiro revés nesse domingo (20), ao ser derrotado para o América por 1x0, no Ademir Cunha, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Após o terceiro jogo oficial da equipe sem conquistar vitórias, naturalmente a torcida passou a criticar mais o time comandado por Junior Rocha.

LEIA MAIS:

América domina segundo tempo e vence Santa Cruz por 2×0 no Pernambucano

Confira a vitória do América sobre o Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

Técnico do Santa Cruz reclama de gramado e fala em erros coletivos

O comandante garantiu receber as opiniões dos torcedores de forma positiva. "Falo sempre isso para vocês [imprensa], acho que a torcida tem que cobrar. Eu quero que cobre, porque o atleta se cuida, se esforça. E que bom que cobra dessa forma. É só ter um pouquinho mais de paciência, porque é a reformulação", disse.

Ele lembrou que está tendo que usar no elenco jovens jogadores formados na base do Santa Cruz. Para ele, os atletas não podem sentir o peso da responsabilidade, e lembrou das outras peças que estão se recuperando do desgaste do calendário.

"A maioria cobra que se use a base. Estou tentando fazer isso e a responsabilidade aumenta e a gente tem que tirar isso deles. A gente vem testando os garotos. Não poupamos três hoje (domingo), cuidamos de três, e vão jogar quinta-feira. E para os atletas terem oportunidade eu tenho que cuidar de alguns também", lembrou de Vitor, Jorginho e Genílson. O goleiro Tiago Machowski também ficou aprimorando a parte física.

O Tricolor volta a campo contra o Central, na quinta-feira (25), no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias