Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É o jogo de nossas vidas", diz meia do Náutico sobre o clássico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/01/2018 às 18:31
Foto: Ale Vianna/CA Juventus
Foto: Ale Vianna/CA Juventus

O meia do Náutico Júnior Timbó, reconheceu que o Sport é favorito ao Clássico dos Clássicos, porém, quando os dois times estiverem em campo, vencerá o melhor, pois em um clássico, tudo é imprevisível. O jogador revelou que este jogo é "o jogo de nossas vidas" para o elenco recém formado para a temporada de 2018. O grupo comandado por Roberto Fernandes duela contra o Sport, na Arena de Pernambuco nesta quarta-feira (24), às 21h30.

"Todos nós estamos cientes disso, sabemos que o Sport é uma potência não só em Pernambuco, mas no Nordeste. Financeiramente e estruturalmente, mas é clássico. Vai ser travado dentro de campo, quando a gente entrar lá. Ninguém quer saber da conta bancária de ninguém. Existem profissionais de capacidade. Essas cores que a gente está defendendo, sei o peso de jogar aqui. É a oportunidade que temos de entrar lá e mostrar que temos condições de vencer", disse o atleta durante entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

Náutico: Técnico usa outros times como exemplo da dificuldade do início da temporada

Técnico do Náutico reconhece favoritismo do Sport, mas não abdica de buscar a vitória

Náutico: Roberto Fernandes explica a presença de Fernandinho em todos os jogos

Sobre o favoritismo do Sport, o meia comentou que é normal. "Ninguém é mais menino, quando entra em campo, são 11 contra 11 e que vença o melhor. É a chance de conquistar a confiança, a cada treino, a cada jogo. Sabemos de todas as dificuldades, de toda a pressão externa, mas todo o mundo está ciente e preparado para jogar no Náutico", destacou Timbó.

Sobre a pressão da torcida e da temporada que o Náutico está iniciando, o atleta disse que estava ciente desde o começo quando recebeu o convite para compor o elenco alvirrubro. "É difícil, é clube de massa, de torcida. Vários clubes do Brasil começaram e ainda não venceram. O Grêmio tomou cinco dentro de casa, e é o campeão da Libertadoes. Porém sabemos que a tolerância, pelo ano passado, vai ser menor", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias