Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Barcelona exalta nova atuação de gala de Messi: "melhor que já existiu"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/01/2018 às 14:03
Foto: AFP.
Foto: AFP.

O argentino Lionel Messi voltou a fazer uma das suas grandes apresentações. Num jogo equilibrado até o intervalo do, o camisa 10 do Barcelona foi crucial para construir a goleada por 5x0 diante do Betis, na etapa final, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo (21). Ele foi o autor de dois gols e uma assistência na partida.

LEIA MAIS:

> Cristiano Ronaldo volta a marcar, mas sai de campo sangrando

> Jogador do Everton sofre lesão grave na Premier League

A atuação rendeu mais uma vez exaltações acaloradas de várias pessoas, inclusive do técnico Ernesto Valverde, lembrando de quando o tinha como rival e do privilégio que é agora tê-lo ao seu lado. O comandante também aproveitou para colocá-lo no topo do hall dos grandes jogadores.

"Eu sofri bastante por causa dele e agora sei o que isso significa. Agora posso ter o prazer de aproveitar. É um evento especial assisti-lo a cada dia. É o melhor jogador que existe e o melhor que já existiu no mundo do futebol”, exaltou o comandante.

Valverde também falou sobre a sorte de ter um jogador como Lionel Messi ainda em atividade. “Eu não vou começar a aplaudir Messi, porque sou o técnico. Mas o que ele fez aqui… Ele deu um espetáculo. Espero que todos tenham apreciado Messi, mesmo os torcedores adversários. Nós temos o gosto de viver a sua era", disse.

O Barcelona abriu onze pontos do vice-líder do Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid, e está a 19 do rival Real Madrid, que tem um jogo a menos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias