Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Náutico na bronca com Roberto Fernandes e os jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 20:31
Foto: Leo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Leo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

O técnico Roberto Fernandes foi apontado como um dos principais responsáveis pela derrota do Náutico para o Central na tarde deste domingo (21), em Caruaru, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Ao menos no plano individual, pois poucos jogadores foram lembrados. Os torcedores que foram às redes sociais reclamar da atuação colocaram todos os novos contratados no mesmo barco.

"Vergonhoso. ... Se hoje levamos de 3 do central com olé. ..imagine quarta.... O Pernambucano já era pra nós... Mas era o previsto, pois temos 18 contratados que só se conhecem há 15 dias... Mas ser goleado por time de série D com direito a Olé é demais. Agora é pensar na série C", comentou um torcedor no Twitter.

Leia mais:

Roberto Fernandes viu mais do que uma tarde infeliz do Náutico

Central domina o Náutico em todo jogo, vence e é líder

Hygor diz que atuação do Náutico foi lamentável

"Não dá mais pra continuar nessa. É preciso mudar o treinador, sair alguns que se dizem jogadores pq esse time aí é de série D pra baixo. Vergonha o que estão fazendo com a instituição Náutico, manchando a cada temporada a sua história!", postou outro alvirrubro.

Outro lembrou das origens alvirrubras do treinador para pedir sua saída. "Se Roberto Fernandes é torcedor mesmo, ele deveria ter o mínimo de consciência e sair do clube. Treinador fraco!", reclamou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias