Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz reclama de gramado e fala em erros coletivos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 18:28
Junior Rocha falou do desempenho da equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Junior Rocha falou do desempenho da equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz ainda não conseguiu vencer na temporada 2018. Em três partidas, empatou duas e sofreu sua primeira derrota neste domingo (21), diante do América, por 2x0, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Ainda assim, a equipe comandada pelo técnico Junior Rocha já vinha mostrando uma qualidade na saída de jogo, algo que não ocorreu diante do Mequinha.

O comandante foi questionado pela dificuldade, e reclamou do gramado do estádio Ademir Cunha para realização de jogadas. "É só olhar aí para dentro [do campo] que eu já responso sua pergunta. Não dá para sair jogando num gramado que não dá para sai jogando. O nosso é difícil, imagina isso aqui. Tivemos que fazer um jogo alternativo, e eles também", disse o comandante.

LEIA MAIS:

América domina segundo tempo e vence Santa Cruz por 2×0 no Pernambucano

> Confira a vitória do América sobre o Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

Mesmo com o domínio amplo do América começando logo após a expulsão do lateral-direito Ítalo, Junior Rocha descartou que a derrota tenha sido apenas por conta do cartão vermelho.

"Foi uma partida muito equilibrada. No primeiro tempo tivemos até mais chances. Depois deu uma desequilibrada, mas não foi o motivo de tomar os dois gols. Foram erros coletivos, treinamos muito e uma perda de bola, acho que na transição para o ataque aconteceu isso. Infelizmente pecamos nisso, e mérito do América que soube aproveitar", disse Junior Rocha.

Com a derrota, o Santa Cruz termina a segunda rodada na lanterna do Campeonato Pernambucano. A equipe volta a campo na quinta-feira (25), diante do Central, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias