Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Nelsinho Baptista vê o time evoluindo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 14:19
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Apesar de não estipular um período de quando o time chegará ao padrão de jogo ideal, o técnico do Sport, Nelsinho Baptista, viu evolução na vitória sobre o Afogados, neste sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O que ele sabe é a execução que os atletas precisam ter em campo: atacar sem dar espaço para o adversário contra-atacar.

"Somos um time que entra para vencer e os adversários vêm contra nós como franco atiradores. Temos que nos preocupar em atacar e não tomar o contra-ataque. No momento em que atingir esse balançaocom regularidade vai produzir mais", disse.

Leia mais:

Apesar da vitória, torcedores do Sport não viram um grande futebol do time

Para Nelsinho, Sport jogou com mais profundidade no segundo tempo

Jogadores do Sport apontam mobilidade como chave para a vitória

Ouça os gols do Sport na narração de Aroldo Costa

Sport melhora no segundo tempo e vence o Afogados na Ilha

Confira Sport 2×0 Afogados nas lentes da JC Imagem

O caminho não tem uma data porque para chegar lá é preciso de treino, coisa que o comandante rubro-negro não teve muito até o momento. Ele põe na conta o ritmo de jogo, que sempre atrapalha em início de temporada.

"Não tenho bola de cristal para dizer quando o time estará com um padrão de jogo, estamos trabalhando no dia a dia e no meu entender a equipe está evoluindo. Logicamente eles sentem o ritmo de jogo", observou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias