Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport anuncia novo fornecedor de material nesta segunda-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 21:04
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O Sport anuncia seu novo fornecedor de material esportivo, a norte-americana Under Armour, numa entrevista coletiva às 15h desta segunda-feira, na sede do clube, na Ilha do Retiro. A nova marca substitui a alemã Adidas, parceira dos rubro-negros desde 2014.

Com sede na cidade de Baltimore, no estado de Maryland, a UA era a fornecedora do São Paulo Futebol Clube. Embora as camisas ainda carreguem a marca o contrato foi rescindido no final do ano. A justificativa era que o clube do Morumbi queria uma parceria mais ativa, de uma fornecedora que também participasse na busca de patrocinadores. A loja que existia no Morumbi estava fechada.

Leia mais:

Sport: André fará exame de imagem nesta segunda-feira

Sport: Nelsinho Baptista vê o time evoluindo

As especulações é de que o acordo seja feito para quatro anos, com o Leão recebendo R$ 12 milhões anuais. O contrato com o São Paulo era de R$ 15 milhões por ano.

Havia a possibilidade de o Sport entrar em campo este ano com os uniformes sem marca, mas isso não se concretizou. O clube continua ostentando o fornecedor antigo, inclusive entrando em campo com camisas alternativas, como aconteceu no jogo contra o Afogados, no último sábado (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias