Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: André fará exame de imagem nesta segunda-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 12:16
André deixou o jogo no intervalo. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
André deixou o jogo no intervalo. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

A saída do atacante André durante o intervalo do jogo contra o Afogados, neste sábado (20) pegou até o técnico do Sport, Nelsinho Baptista, de surpresa. O motivo foram dores no joelho esquerdo, que o camisa 90 já se queixava na quarta-feira (17), quando o Leão estreou no Campeonato Pernambucano com o Flamengo de Arcoverde. Ele será submetido a um exame de imagem na segunda-feira (22), quando o elenco volta aos trabalhos.

Leia mais:

Apesar da vitória, torcedores do Sport não viram um grande futebol do time

Para Nelsinho, Sport jogou com mais profundidade no segundo tempo

Jogadores do Sport apontam mobilidade como chave para a vitória

Ouça os gols do Sport na narração de Aroldo Costa

Sport melhora no segundo tempo e vence o Afogados na Ilha

Confira Sport 2×0 Afogados nas lentes da JC Imagem

Se for algum problema que o deixe fora de combate, os rubro-negros vão para o clássico diante do Náutico, na quarta (24), com uma lacuna no setor ofensivo. Índio e Juninho fazem a função de centroavante, mas pelo que Nelsinho deixou a entender no sábado, deve partir para o improviso, já que Índio estava no banco e não foi acionado na segunda etapa.

Uma possibilidade é que ele repita a estratégia que deu certo na Ilha, com Thomás no papel de falso nove e Marlone um pouco mais centralizado para dar um suporte. Gabriel, que terá mais alguns dias de treino, é outro que pode ser aproveitado de início.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias