Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes viu mais do que uma tarde infeliz do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 20:06
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

Embora o zagueiro Rafael Ribeiro tenha falado em falta de vontade do time do Náutico, o técnico Roberto Fernandes não foi tão fundo nessa análise, mas viu algo além de uma tarde infeliz de seu time na derrota para o Central por 3x0, na tarde deste domingo (21), no Luiz Lacerda, em Caruaru. Ele preferiu usar a palavra atitude e alertou que a atuação não deve ser esquecida.

"O perfil de nossa equipe pode não ser um primor no que se diz respeito a talento, inspiração. Mas não pode faltar raça, aplicação, independente de sequência de jogos. Se fosse pela sequência que tivesse ganho o primeiro tempo e perdido o segundo. Mas oscilou muito para baixo. Em resumo, é botar o rabo entre as pernas e trabalhar para caramba para a sequência. O jogo não é para esquecer. É para aprender, e muito", ressaltou.

Leia mais:

Roberto Fernandes viu mais do que uma tarde infeliz do Náutico

Central domina o Náutico em todo jogo, vence e é líder

Hygor diz que atuação do Náutico foi lamentável

Sobre o comentário de Rafael Ribeiro, ele disse que vontade é algo muito subjetivo, mas reafirmou sua interpretação de que faltou atitude e algo mais do que isso tem que ser avaliado individualmente e internamente.

"É muito subjetivo julgar a vontade dos outros. Se essa falta de postura, de atitude, foi pela falta de capacidade, por estar cansado ou porque faltou vontade isso tem que ser avaliado individualmente. Cada um tem que responder por isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias