Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nas redes sociais, torcida do Santa Cruz perde a paciência com derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 18:58
Torcida perdeu a paciência com o time. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Torcida perdeu a paciência com o time. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz ainda não conseguiu vencer em 2018. Após dois empates, foi derrotado pela primeira vez neste domingo (21), diante do América, no Ademir Cunha, por 2x0, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Nas redes sociais, a torcida invadiu os perfis do clube para cobrar uma reação.

LEIA MAIS:

Confira a vitória do América sobre o Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

Técnico do Santa Cruz reclama de gramado e fala em erros coletivos

Os alvos variavam. Alguns culpavam o ataque pela ausência de bons resultados. "Cadê a p#$%@ do ataque desse time, hein? time sem ataque não faz gol", reclamou um torcedor. Outro ironizou dois jogadores que atuaram na partida: "Esses dois Robinho que vocês trouxeram não amarram a chuteira nem de Barbio", comparando com o ex-atacante coral.

Alguns preferiram voltar as críticas à diretoria e presidência. "Tininho, é p isso que fez tanta questão de permanecer a frente do Santa??? P terminar de destruir a instituição Santa Cruz?? Revoltante!!!!!", disse. Outro também criticou o mandatário: "Parabéns aos que votaram em Tininho, nenhuma mudança mais um rebaixamento a vista!!!", falou.

Esse não foi o único a falar em rebaixamento. Por conta da classificação, que tem o Santa Cruz na lanterna da competição, alguns torcedores falaram de uma eventual Série B no Estadual. "Vocês sabem que existe a 2° divisão de estadual né?", questionou um torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias