Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogador do Everton sofre lesão grave na Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 13:11
Solomon Rondon ficou desesperado por causar a fratura no companheiro. Foto: West Bromwich.
Solomon Rondon ficou desesperado por causar a fratura no companheiro. Foto: West Bromwich.

O empate por 1x1 entre Everton e West Bromwich neste sábado (20), pela 24ª rodada da Premier League ficou marcada por uma contusão séria e o desespero do jogador que a causou, acidentalmente. O atacante venezuelano Salomon Rondon fraturou a perna direita do meia do Everton, James McCarthy em dois lugares ao chutar a perna do rival aos 12 minutos do segundo tempo. Um saiu de campo chorando pelas dores. O outro por tirar um colega de trabalho de circulação por um bom tempo.

Numa saída errada do time da casa - o jogo aconteceu no Goodison Park, em Liverpool - Rondon foi lançado em profundidade. Na hora do chute, McCarthy esticou a perna para desarmar o adversário. Ao invés da bola, o chute foi na panturrilha direita do jogador de azul. Assim que viu o acidente que causara, Rondon entrou em desespero e caiu em prantos, sendo consolado por atletas dos dois times.

De acordo com o técnico do Everton, Sam Allardyce, McCarthy sofreu fraturas na tíbia e fíbula e será operado assim que sua condição permitir. Solomon foi ao Twitter após o jogo para se desculpar e mostrar solidariedade ao adversário. Postou uma foto de McCarthy com a mensagem: "Destruído... a rivalidade não existe quando um companheiro sofre uma lesão tão grave. Realmente espero ver você voltar a jogar novamente em breve @@JMcCarthy_16.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias