Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hygor diz que atuação do Náutico foi lamentável

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 18:36
Volante Hygor foi testado algumas vezes na lateral e pode ser o titular dessa posição no jogo deste sábado (21). Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Volante Hygor foi testado algumas vezes na lateral e pode ser o titular dessa posição no jogo deste sábado (21). Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

O volante Hygor, que terminou o jogo exercendo a função de lateral-direito, classificou a atuação do Náutico diante do Central como 'lamentável'. Ele lembrou que o time não manteve a evolução, que ele identificou nos últimos jogos. Isso tanto no plano coletivo quanto individual.

"Foi lamentável. A evolução que o time tinha apresentado nos outros jogos não colocou em prática. Não sei se foi desgaste ou foi outra coisa, não sei o que aconteceu. Mas no coletivo ou individual foi lamentável", pontuou.

Leia mais:

Central domina o Náutico em todo jogo, vence e é líder

Já o lateral-esquerdo Gabriel Araújo estava bastante chateado na saída de campo. Para ele, os gols tomados pelo Náutico foram fruto dos erros do próprio time. "Falha boba de novo. Estou batendo na mesma tecla, mas só tomamos gols por nossos erros mesmo", disse.

Visão diferente do goleiro Jefferson. Para o camisa 1, o Central foi melhor e ganhou pelos próprios méritos. "A equipe deles foi melhor e merecedora. Por isso ganharam o jogo", arrematou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias