Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em mais um recital, Messi é aplaudido pela torcida do Bétis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2018 às 19:43
Foto: AFP.
Foto: AFP.

No mesmo dia em que Cristiano Ronaldo quebrou seu jejum e saiu de campo sangrando após marcar dois gols, o argentino Lionel Messi deu o 'troco' algumas horas depois, neste domingo (21). O Barcelona goleou o Bétis, fora de casa, por 5x0, com mais um recital de seu camisa 10, autor de dois gols e uma assistência para o uruguaio Luís Suárez - autor de outros dois. Até a torcida adversária rendeu-se aos encantos do capitão blaugrana e o aplaudiu numa jogada individual em que deixou quatro adversários para trás.

O ex-atacante inglês Gary Lineker, artilheiro da Copa de 1986, postou uma mensagem em sua conta no Twitter. "Não existem palavras que descrevem o quão bom é Messi. É uma alegria absoluta assistir".

Leia mais:

Cristiano Ronaldo volta a marcar, mas sai de campo sangrando

Todos os gols do Barça foram marcados no segundo tempo. Raktic começou a festa aos 14 minutos. Cinco minutos depois, Suárez ampliou. Messi, aos 24 e 35; e Suárez aos 44 construíram o restante da goleada.

Com o resultado, o Barcelona lidera com folga do Campeonato Espanhol com 54 pontos, nada menos do que 11 à frente de seu mais próximo perseguidor, o Atlético de Madrid (43). O Valência vem em terceiro com 40 e o Real é apenas o quarto colocado, com 35, porém com um jogo a menos (19) que seus adversários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias