Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zidane sobre Neymar: "encanta todo o mundo do futebol"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 15:54
Foto: AFP
Foto: AFP

A negociação pode até não chegar a bom termo - ou sequer acontecer - mas que o clima no Real Madrid é amplamente favorável ao atacante brasileiro Neymar, isso é. Primeiro por parte de ninguém menos do que o técnico Zinedine Zidane. Em entrevista coletiva neste sábado (20), o comandante merengue foi indagado sobre o camisa 10 da seleção brasileira e mesmo evitando alongar-se, não deixou passar em branco.

"Não falo dos jogadores que não são meus. Dito isto, que é muito importante, o jogador encanta todo o mundo do futebol. É um grande jogador", disse Zizou. O Real enfrenta o La Coruña neste domingo (21), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Leia mais:

Após estreia brilhante, Willian Gaúcho mantém pés no chão

Técnico do Santa Cruz admite dificuldade de calendário, mas quer pensar jogo a jogo

Crianças carentes de Caruaru vão acompanhar jogos do Central no Lacerdão

André recusa camisa 87 e mira ano positivo pelo Sport

Some-se a isso as especulações na imprensa espanhola de que os jogadores do Real são favoráveis à chegada de Ney. O capitão Sergio Ramos já havia deixado claras suas inteções. "Se pudesse, o traria em dezembro". Isso sem falar no lateral-esquerdo Marcelo, companheiro de Neymar na seleção brasileira e segundo capitão no time da capital espanhola.

Uma nova peça do quebra-cabeça é o atacante Isco. Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, os dois se aproximaram no final do ano passado e trocam mensagens com frequência e um dos assuntos mais debatidos é apossibilidade de jogarem juntos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias