Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz definido com quatro mudanças para enfrentar o América

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 16:43
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, foi menos radical do que se esperava para a terceira partida do Tricolor na temporada 2018, a segunda pelo Campeonato Pernambucano. Depois de empatar com o Vitória, na última quinta-feira (18), no Arruda, ele troca quatro peças para enfrentar o América, neste domingo (21), no Ademir Cunha, em Paulista.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz admite dificuldade de calendário, mas quer pensar jogo a jogo

Crianças carentes de Caruaru vão acompanhar jogos do Central no Lacerdão

Saem o goleiro Tiago Machowski, o lateral-direito Vítor, o zagueiro Genílson e o volante Jorginho. Ganham uma opotunidade: Ricardo Ernesto (goleiro), Ítalo (lateral) e Ilaílson (volante). O zagueiro Renato Silveira, que enfrentou o Confiança pela Copa do Nordeste, está de volta.

Na manhã deste sábado (20), o treinador comandou uma movimentação tática, no Arruda. Logo em seguida, os atletas já entraram em regime de concentração. O Santa ainda busca a primeira vitória em 2018, tendo empatado com o Confiança fora (1x1), pelo já citado Nordestão e repetiu o placar contra o Vitória, na abertura do Estadual, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias