Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mais uma vez, Roberto quebra a cabeça para montar time do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 13:49
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A primeira vitória da temporada passou, a estreia do Campeonato Pernambucano também. Sem tempo para comemorar ou descansar, o Náutico volta a jogar já neste domingo (21), pelo Estadual, dessa vez contra o Central, fora de casa. O técnico alvirrubro, mais uma vez, quebra a cabeça para montar o time, agora com cerca de 42 horas de intervalo entre partidas. A possibilidade é contar com os jogadores que ficaram de fora da vitória sobre o América.

Outra opção é o meia Júnior Timbó, jogador que o técnico queria colocar em campo na sexta-feira (19), mas evitou por se tratar de um atleta há quatro meses sem jogar. Por já ter o volante Josa com um longo período sem entrar por 90 minutos, ele segurou o meia. O treinador também queria contar com o zagueiro Breno Calixto para domingo, mas ele não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está inapto para a partida.

LEIA MAIS:

Técnico afirma que Náutico jogou com um time sem treinamento

Menos de mil pessoas acompanham primeira vitória do Náutico

Willian Gaúcho dá vitória ao Náutico a um minuto do fim do jogo

"O retorno de atletas de fora dessa partida. O próximo jogo pode ser uma oportunidade do Timbó. Tem o retorno Rafael (Ribeiro, zagueiro), já que estava expulso. Reapresentar e ver o que temos à disposição", destacou Roberto Fernandes.

Quanto ao volante Josa, é improvável sua presença neste jogo, justamente por estar recuperando o ritmo de jogo e o treinador não pode correr o risco de ter o volante lesionado. Mas, outros atletas que estiveram em campo na sexta podem aparecer em campo. "Alguns jogadores deram seu cartão de visita. Acho que como consequência pode ganhar a vaga na equipe principal, mas nesse momento de sequência jogos dia sim, dia não, é muito improvável que coloque alguém como Josa para jogar dois jogos seguidos", concluiu o comandante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias