Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve ter mais modificações para encarar o Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 21:20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Assim como aconteceu na vitória sobre o América, na última sexta-feira (19), o Náutico deve ser um time modificado novamente para sua segunda partida no Campeonato Pernambucano. Os alvirrubros vão a Caruaru enfrentar o Central, no Luiz Lacerda neste domingo (21), a partir das 16h. Com um jogo a menos que o Sport, o time de vermelho e branco perdeu a liderança da competição, pois o rival chegou aos quatro pontos.

O grande problema para o técnico Roberto Fernandes é como o time vai administrar o segundo tempo da partida. Os jogadores têm apresentado um jogo mais consistente no primeiro tempo e apresentado uma queda na etapa final, resultado direito do cansaço. "O que me preocupa é o segundo jogo consecutivo, pois podem apresentar problemas no intervalo e não conseguem ter o mesmo rendimento no segundo tempo”, pontuou.

Assim como aconteceu no jogo passado, quando entrou com apenas quatro atletas que iniciaram a partida diante do Altos, as alterações devem ser muitas novamente. Ainda mais com um clássico na rodada seguinte, justamente contra o Sport. Jefferson, Thiago Ennes e Fernandinho, titulares nos dois primeiros jogos, têm grandes chances de ficar de fora. Já o meia Wallace Pernambucano, sacado contra o América, deve retornar, assim como o atacante Daniel Bueno e o volante Hygor.

Roberto já deixou bem claro que quer trabalhar o Estadual da forma mais pragmática possível. Ele lembra do regulamento, que prevê a classificação de nada menos do que oito das 11 equipes para a segunda fase. "O Pernambucano começa como campeonato e termina como torneio. Óbvio que vamos trabalhar para terminar em primeiro (na classificação), mas o mais importante é terminar entre os oito melhores", pontuou.

PATATIVA

Depois de empatar por 1x1 fora de casa, na primeira rodada, o Central faz a primeira partida diante de sua torcida, com direito a festa antes do jogo, a partir do meio-dia. Em campo, o técnico Mauro Fernandes deve repetir o time da estreia.

Ficha do jogo - Central x Náutico

Central

Murilo; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Graxa e Júnior Lemos; Luizão e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes.

Náutico

Bruno; Hygor, Samuel, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Negretti, Júnior Timbó, Wallace Pernambucano e Medina; Robinho e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Lacerdão. Horário: 16h. Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE). Assistentes: Gilberto Freire e Charles Rosas (ambos de PE). Ingressos: de R$ 40 (inteira tobogã) a R$ 15 (estudante).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias