Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport apontam mobilidade como chave para a vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 20:41
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Os jogadores do Sport reconheceram a melhora do time no segundo tempo, quando o time da Ilha conseguiu os dois gols que confirmaram a vitória sobre o Afogados. Para os atletas, a chave para conquistar os três pontos foi uma mobilidade maior do time, que conseguiu sair da marcação do Afogados.

Leia mais:

Ouça os gols do Sport na narração de Aroldo Costa

Sport melhora no segundo tempo e vence o Afogados na Ilha

Confira Sport 2×0 Afogados nas lentes da JC Imagem

"No primeiro tempo ficou faltando um pouco de movimentação, a gente deixou eles marcarem e não conseguimos sair. No segundo tempo a equipe foi mais rápida e isso fez a gente criar as chances e fazer os gols", ressaltou o goleiro Magrão.

O volante Fabrício, que começou jogando na sua posição e terminou como lateral-direito, foi na mesma linha de raciocínio do camisa 1. "Faltou mobilidade no primeiro tempo. No segundo a gente fez o que devia e o primeiro gol saiu rapidinho", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias