Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport quer aproveitar fator casa para melhorar desempenho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 15:10
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

O Sport não conseguiu desempenhar seu melhor futebol na estreia oficial da temporada, no empate em 0x0 diante do Flamengo de Arcoverde, na quarta-feira (17). Além da falta de entrosamento dos companheiros, outro fator que pode ter comprometido a atuação foi o gramado irregular do estádio Áureo Bradley. Agora, em casa, o Leão terá a oportunidade de melhorar a impressão deixada, desta vez com o Afogados.

LEIA MAIS:

Com Rithely e Anselmo vetados, Sport divulga lista de relacionados para jogo com Afogados

Sport: Felipe poderá entrar como substituto de Raul Prata no sábado

O atacante André evitou colocar a culpa pelo empate no gramado, mas comentou que o assunto. "É um pouco chato falar de campo, porque acham que usamos como desculpa. Mas é difícil jogar num campo daquele. Na Ilha já estamos acostumado. É natural que a gente vá jogar melhor e conseguir ter mais jogo. Vai ter mais jogada, aproximação, toque de bola... e na Ilha temos que ganhar. Com respeito, mas temos que ganhar", afirmou o camisa 90.

Caso o Leão consiga a vitória, assume a liderança do campeonato, pelo menos momentaneamente, com 4 pontos. A partida será neste sábado (20), na Ilha do Retiro, em jogo que inicia às 18h30. O Afogados está com a mesma pontuação do Sport, por também ter empatado a primeira partida, com o Central.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias