Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da vitória, torcedores do Sport não viram um grande futebol do time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 21:57
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Normalmente, uma vitória é motivo de comemoração do torcedor, mas muitos rubro-negros fugiram a essa regra ao comentarem o triunfo leonino sobre o Afogados por 2x0, neste sábado (20), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. As 'cornetadas' foram mais intensas no Twitter. No Facebook, críticas mais amenas e muitos pedidos para o técnico Nelsinho Baptista mexer na equipe.

"A gente só aguenta assistir porque é o time do coração, mas o jogo é horrível, nível pelada", reclamou um torcedor, via Twitter. "Não fez mais que sua obrigação, mas parabéns aí, são 3pts!", postou outro. "Muito bem, mas não era mais do que o esperado.", escreveu outro, na mesma linha de raciocínio.

Leia mais:

Para Nelsinho, Sport jogou com mais profundidade no segundo tempo

Jogadores do Sport apontam mobilidade como chave para a vitória

Ouça os gols do Sport na narração de Aroldo Costa

Sport melhora no segundo tempo e vence o Afogados na Ilha

Confira Sport 2×0 Afogados nas lentes da JC Imagem

No Face, muitos já querem ver os meias Gabriel e Thomás no time titular. O camisa 20 inclusive, já é lembrado pela diretoria para renovar o contrato, que termina no mês de maio. Na hora das reclamações, os maiores alvos foram os atacantes Rogério e Lenis.

"Não sei que passa na cabeça de Nelsinho deixar Thomás no banco pra botar lenis", disse, um, reclamando do colombiano. "Esse jogo só confirmou duas coisas: Lenis não pode mais vestir a camisa do Sport. Não tem condições alguma, foram 3 milhões jogados no lixo e pronto. Vende essa praga! E Rogério não pode mais ser titular, o ataque é Thomás, Gabriel, Marlone e André!", postou outro, já mostrando a Nelsinho o que ele pode fazer no clássico contra o Náutico, na próxima quarta (24).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias