Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Votação para escolher Pernambuco Legends contra o Barça inicia neste sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/01/2018 às 17:17
Partida será na Arena de Pernambuco.
Partida será na Arena de Pernambuco.

Abre neste sábado (20) a votação online que vai selecionar os 18 atletas que formarão o time que representará Pernambuco no jogo festivo diante do Barcelona Legends, no dia 14 de abril, na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

> Barcelona Legends fará de tudo para ter Rivaldo na Arena de Pernambuco

> Craque do Barça Legends, Rivaldo é convidado para ação com torcedores no Camp Nou

Até agora, apenas o zagueiro Sandro, o meia Chiquinho e os atacantes Kuki e Carlinhos Bala estão confirmados. Já do lado catalão, o pentacampeão mundial Edmílson é o único já escalado.

Para votar entre os pernambucanos, o torcedor tem que ir até o site do Barcelona Legends no Brasil. Algumas opções já consagradas estarão à disposição, como o meia Juninho Pernambucano, o goleiro Bosco e o lateral Dutra.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, os jogadores escalados pelo Barcelona serão divulgados em breve.

INGRESSOS

O segundo lote dos bilhetes para a partida já estão disponíveis. A partir de R$ 40, os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.barcelonanobrasil.com.br.

SERVIÇO

Barça Legends x Pernambuco Legends

14 de Abril de 2018

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias