Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz não quer ser poupado no próximo duelo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/01/2018 às 14:06
Volante do Santa Cruz quer atuar contra o América, no Ademir Cunha. Foto: Santa Cruz
Volante do Santa Cruz quer atuar contra o América, no Ademir Cunha. Foto: Santa Cruz

O Santa Cruz, assim como o Náutico, começou a temporada com maratona de jogos e desgaste do elenco. Apesar disso, o volante Jorginho não quer ser poupado e se colocou à disposição do técnico Júnior Rocha para o próximo jogo do Tricolor.

“Nenhum jogador quer ser poupado. Se depender de mim, estou em todas. Mas o professor vai fazer a melhor escolha para a equipe. Não vou dar desculpa de ter um jogo em cima do outro, mas o cansaço apareceu e pesou no resultado contra o Vitória/PE. Ainda fizemos uma longa viagem. É complicado”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz admite dificuldade para montar o ataque

Técnico do Santa Cruz disse que o time foi bem enquanto o cansaço não atrapalhou

Torcedores do Santa Cruz reclamam do goleiro e da falta de um centroavante

Depois da estreia na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, com menos de dois dias de um jogo para o outro, o Santa Cruz entra em campo no domingo (21). A Cobra Coral enfrenta o América-PE, em Paulista, no Estádio Ademir Cunha. Diante desta sequência, os atletas apontaram o desgaste como realidade.

Em relação à preparação para o próximo duelo tricolor, Jorginho disse: “Não tem nem como treinar, nesse nível de cansaço não iríamos render. O que precisamos agora é descansar bem, ter uma boa alimentação e nos prepararmos para jogar de novo”. Nesta sexta-feira (19), o elenco está descansando. Júnior Rocha reservou o dia para a recuperação dos atletas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias