Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos mostrar a força do Sport dentro de casa", diz meia

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/01/2018 às 7:26
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

O Sport vai a primeira partida do Campeonato Pernambucano na Ilha do Retiro no sábado (20). Após o empate sem gols contra o Flamengo de Arcoverde, o Leão vai para o mando de campo da segunda rodada da competição com mais vontade de vencer, e com o apoio de sua torcida. O meia Marlone disse em coletiva de imprensa, que a partida de amanhã será a oportunidade de do time rubro-negro mostrar a força que tem.

"A torcida é o nosso 12º jogador. então, dentro de casa vamos em busca da vitória o tempo todo e mostrar a força do Sport", destacou. Marlone também comentou a dificuldade de jogar no campo adversário que era irregular. O campo do Sport será mais um ponto a favor do time recifense. "Nosso ponto forte era posse de bola, jogadas pelo chão. Infelizmente o gramado não nos ajudou nessa parte. A gente teve que adaptar outro jogo que não é o nosso ponto forte. Mas acho que começar pontuando no campeonato é sempre importante e agora vamos nos preparar para a próxima partida para iniciarmos com vitória".

Apesar do empate na estreia do Estadual, o volante observou como positivo o ponto conquistado fora de casa. "Foi um ponto positivo sim pelas limitações que o campo nos ofereceu, mas acho que a gente se comportou bem, toda a equipe. Buscamos, criamos oportunidade de fazer o gol. O que importa é que pontuamos e agora é ir para o próximo jogo em busca da vitória", encerrou.

LEIA MAIS:

Sport: Gabriel está liberado e a estreia fica por conta de Nelsinho

Sport disponibiliza ingressos para jogo contra Afogados

“Em casa temos que vencer”, diz lateral-direito do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias