Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz disse que o time foi bem enquanto o cansaço não atrapalhou

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/01/2018 às 9:28
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, viu seu time 'muito bem' enquanto o cansaço não bateu. Ele entendeu a cobrança dos torcedores e não reclamou de muitos focos de vaias ao final do empate por 1x1 com o Vitória, nesta quinta-feira (18), no Arruda. E acredita que houve evolução e o grupo ainda tem muito mais a mostrar durante a temporada.

"Enquanto tivemos cem por cento na parte física fomos muito bem, sem demagogia. No primeiro tempo foi meia linha (jogou praticamente no campo do adversário). Depois fomos caindo no decorrer da partida e ainda conseguimos fazer o gol quando já não estávamos tão bem. Mas numa jogada infeliz nossa e mérito do adversário conseguiram o gol", disse.

Leia mais:

Santa Cruz controla o jogo, mas fica no empate com o Vitória

Santa Cruz: Vítor comemora o fato de ninguém ter se machucado

Goleiro do Santa Cruz não joga contra o América para entrar em forma

Veja como foi o empate entre Santa Cruz e Vitória nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Santa Cruz 1×1 Vitória na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

O comandante tricolor explicou que sabe o que é preciso fazer, reconhece as deficiências e, por isso, a organização do jogo está à frente da adaptação física neste início de temporada. "Temos nossas limitações e por isso priorizamos a organização da equipe. Mas ainda vamos evoluir bastante".

Segundo ele, a produção ofensiva foi maior do que na estreia da Copa do Nordeste pelo Vitória ter oferecido menos resistência defensiva que o Confiança, adversário da última terça-feira (16). O que faltou foi traduzir isso em gols.

"Se fizéssemos as chances criadas no primeiro tempo seria outro jogo. O que precisamos é dar continuidade à essa filosofia de jogo, metodologia de treino".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias