Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A pedido do técnico, diretoria do Santa Cruz vai em busca de reforçar o ataque

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/01/2018 às 17:51
Técnico também avaliou bola parada ofensiva do time. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Técnico também avaliou bola parada ofensiva do time. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O Santa Cruz já está no mercado em busca de suprir as necessidades no elenco. A diretoria já estava ciente do interesse do técnico Junior Rocha em ter mais reforços no ataque, mas esperava um relatório do comandante. O técnico Junior Rocha, por sua vez, optou por analisar os atletas após jogos oficiais, e confirmou o interesse em ter mais atletas no setor ofensivo.

O diretor de futebol do Santa Cruz Allan Araújo afirmou ao Blog do Torcedor que o clube já foi ao mercado e mantém negociações iniciais com alguns atletas. Nomes, no entanto, só serão revelados quando esses jogadores estiverem com o acerto encaminhado, como parte da política do clube de anúncio de atletas.

Anteriormente, a diretoria já havia afirmado que tinha uma reserva para tentar trazer alguns reforços, mas tudo sem extrapolar o orçamento, que gira em torno de R$ 200 mil de folha salarial. As características dos atletas devem ser a de um homem de área e um jogador de beirada de campo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias