Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória acerta mando dos jogos na Arena de Pernambuco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 18:01
A Arena de Pernambuco pode garantir que o Estado receba as competições nacionais. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
A Arena de Pernambuco pode garantir que o Estado receba as competições nacionais. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Sem utilizar o estádio Carneirão, o Vitória fechou acordo com a Arena de Pernambuco para mandar seus jogos no campeonato estadual 2018. O Tricolor das Tabocas vai mandar cinco partidas da primeira fase no estádio de São Lourenço da Mata. O primeiro jogo é no domingo (21), quando recebe o Salgueiro pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, às 16h (horário do Recife).

O presidente do Vitória, Paulo Roberto, vê o vínculo com otimismo e quer projeta levar sua equipe feminina também para o local. "Jogar em um equipamento como esse é algo excelente não só para o Vitória, mas para qualquer equipe que possa jogar em um estádio dessa qualidade. Quem sabe não seja uma porta de entrada para jogarmos o Campeonato Brasileiro Feminino?", disse.

LEIA MAIS:

“Sem vocês nada seria possível”, diz Ronaldinho Gaúcho em carta de despedida

Braga de Portugal inova e anuncia contratações pelo Tinder

Cavani alcança Ibrahimovic e divide recorde de maior goleador do PSG

Os ingressos para o primeiro jogo do Tricolor das Tabocas no equipamento serão vendidos no dia mesmo. A partir das 14h, as bilheterias começam a disponibilizar as entradas, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Torcedores do Vitória têm acesso pelos portões V e D, enquanto os do Carcará entram pelo R. O estacionamento amarelo estará à disposição das duas torcidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias