Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz reclamam do goleiro e da falta de um centroavante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 23:31
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Em sua maioria, os torcedores do Santa Cruz não se mostraram nada satisfeitos com o empate diante do Vitória, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Nas páginas do clube no Twitter e Facebook as reclamações foram muitas, tendo como alvo principal o goleiro Tiago Machowski, além do volante João Ananias e o atacante Augusto. Alguns não engoliram sequer a questão física, que reconhecidamente atrapalhou o time tanto no jogo com o Confiança quanto diante dos vitorienses.

No Twitter, muitos também reclamaram a falta de um centroavante, observando que a equipe criou oportunidades mas faltou alguém lá na frente para concluir com qualidade. "Time jogou bem , tô gostando da maneira de jogar do Junior Rocha, time bem compacto e trocando muitos passes. Mas, nós precisamos de atacante.Torcida tem que apoiar, foi apenas o início , lembrando que o Sport tem uma base quase igual a do ano passado e msm assim empatou ontem", avaliou um torcedor.

Leia mais:

Santa Cruz controla o jogo, mas fica no empate com o Vitória

Santa Cruz: Vítor comemora o fato de ninguém ter se machucado

Goleiro do Santa Cruz não joga contra o América para entrar em forma

Veja como foi o empate entre Santa Cruz e Vitória nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Santa Cruz 1×1 Vitória na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Outro tricolor foi até mais enfático: "Contratem ATACANTES, não adianta jogar bem o jogo todo e não ter ninguém pra decidir, pra matar o jogo..." Outro mostrou seu desagrado com alguns jogadores mandando a conta para o técnico Júnior Rocha. "Técnico teimoso já mostrou que vai escalar quem ele quer e não quem podia ser melhor é a teimosia maior fica na escalação do goleiro,Ananias e Augusto".

Na página do clube no Facebook, um torcedor também cobrou da diretoria. "Outro ponto, qual a lógica de contratar um goleiro extremamente pesado e que não jogaria em nenhum clube intermediário de Pernambuco? Essa gestão não cansa de cometer equívocos!" Uma torcedora também pediu outro camisa 1. "Prescisamos de um goleiro,pois o nosso goleiro num tem nem fisico nem nem tecnica nem nada de goleiro."

Outro torcedor, na mesma rede social, não aceitou as explicações científicas sobre o desgaste acentuado. "Questão física não é desculpa. Assumam que o elenco é muito limitado!"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias