Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport treina em Pesqueira antes da viagem para o Recife

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2018 às 14:04
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Os atletas do Sport que não entraram em campo contra o Flamengo de Arcoverde na noite dessa quarta-feira (17) pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, treinaram na manhã desta quinta-feira (18), antes do elenco rubro-negro retornar para o Recife. Nove jogadores que iniciaram no banco de reservas participaram da movimentação no campo da Associação Cristo Rei, em Pesqueira.

Treinaram nesta quinta Agenor, Leo Ortiz, Henríquez, Evandro, Felipe, Neto Moura, Thallyson, Thomás e Lenis. A atividade começou com um trabalho físico comandado pelo preparador Diogo Linhares. Em seguida, o técnico Nelsinho Baptista realizou um trabalho técnico e coordenou um trabalho com bola.

Os demais jogadores que entraram em campo desde o início do jogo, tiveram o tempo reservado para descanso, antes da viagem de volta para a capital pernambucana. O time rubro-negro volta a campo no Estadual no sábado, às 18h30, quando recebe o Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Com jogo no sábado, técnico do Sport quer escalar “melhor time possível”

Nelsinho afirma que gramado foi o maior adversário do Sport

Jogadores de Sport e Fla de Arcoverde reclamam do gramado

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias