Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Gabriel está liberado e a estreia fica por conta de Nelsinho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 18:30
Foto: Sport Club do Recife.
Foto: Sport Club do Recife.

Se o técnico Nelsinho Baptista quiser, já pode usar o meia Gabriel na partida do próximo sábado (20), quando o Sport recebe o Afogados, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, burocraticamente, já pode entrar em campo. O jogador teve sua contratação confirmada na última segunda-feira (15), mesmo tendo sido 'apresentado' à torcida na Taça Ariano Suassuna, um dia antes.

Leia mais:

Nelsinho elogia Rithely e aguarda saber se pode contar com o volante

Sport disponibiliza ingressos para jogo contra Afogados

“Em casa temos que vencer”, diz lateral-direito do Sport

Como chegou há pouco tempo no clube, Gabriel ainda precisa aprimorar mais o aspecto físico, mas nada impede que o treinador, ao menos, o utilize como opção para o decorrer da partida.

E ele já se colocou à disposição para atuar em qualquer parte do campo do meio de campo para a frente. "Já joguei aberto pelos lados do ataque, também por dentro, mais centralizado. Do meio para frente, não tem o que escolher não. Onde o professor (Nelsinho) precisar, estou pronto para ajudar", pontuou.

Capa

O lateral-esquerdo Capa também está regularizado e à disposição do treinador rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias