Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Vítor comemora o fato de ninguém ter se machucado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 22:34
Vítor é um dos que serão reavaliados. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Vítor é um dos que serão reavaliados. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Diante do intervalo de 48 horas entre um jogo e outro para quase todos os titulares do Santa Cruz, o capitão e lateral-direito Vítor comemorou o fato de ninguém ter saído de campo machucado, ainda que o resultado não tenha sido o ideal. Por isso, o 1x1 não foi motivo de tantas lamentações.

Leia mais:

Santa Cruz controla o jogo, mas fica no empate com o Vitória

Veja como foi o empate entre Santa Cruz e Vitória nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Santa Cruz 1×1 Vitória na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

"Seria injusto dizer que ninguém cansou. Foi exaustivo e ainda bem que ninguém saiu machucado. Suportamos os 90 minutos e faltou um capricho maior na finalização, mas não vai ser em dois jogos que o time vai chegar em plena forma física e técnica. Mesmo assim evoluímos em relação ao jogo passado", avaliou.

Autor do gol tricolor, o meia Jeremias explicou que sentiu o cansaço após o gol e lembrou que, embora sejam três dias até enfrentar o América, o intervalo ainda está curto. "Tem que ser na superação, queimando etapas. Nosso tempo de recuperação foi muito curto e agora é descansar porque ainda tem jogo em cima de jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias