Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico diz que a meta do clube é o resgate da credibilidade

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2018 às 13:31
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Com pendências a serem consertadas no clube, o presidente do Náutico, Edno Melo, disse que neste começo de gestão o foco maior está no resgate da credibilidade. Para ele, o ponto de partida da temporada alvirrubra na temporada de 2018 é a "grandeza do clube" e a "energia que atravessa gerações". Edno disse que a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste é apenas o começo de um ano de trabalho que ele espera ser positivo.

"Algumas urgências vão sendo sanadas rapidamente, graças ao esforço monumental de uma equipe que aceitou o chamado, para abraçar esta missão, talvez no momento mais difícil da história do clube, e tem alcançado verdadeiros feitos. Mas, neste caso, não existe milagre. Tudo vai chegar em função de planejamento, trabalho, apoio da torcida, de parceiros. E exige tempo. É importante dizer, estamos começando pelo resgate da credibilidade do Náutico. A paixão que atravessa gerações emociona a todos nós", disse o presidente em entrevista ao site oficial do Náutico.

LEIA MAIS:

Contra Altos, Náutico estreia de fato na Copa do Nordeste 2018

Náutico não vai sacrificar jogador, mesmo priorizando todas as competições

Técnico do Náutico afirma que jogo contra o América “sai da rota”

O dirigente está confiante com o avanço do Timbu ao longo dos campeonatos. Para ele, a reforma nos Aflitos, que deve ficar pronto no mês comemorativo de aniversário do clube, é um dos fatores positivos para o crescimento do Náutico. "A confiança está na gestão, com o início da revitalização da sede, a reforma dos Aflitos em andamento, uma primeira reorganizada nas finanças do clube, para começar a saldar débitos de toda ordem, inclusive folhas salariais".

Edno Melo também destacou que outros aspectos contribuem para a confiança do trabalho da atual gestão. "De alguns primeiros resultados alcançados. No futebol, com a pré-temporada, a regularização de atletas, a entrada na Copa do Nordeste. No relacionamento com o sócio, com as ações de aproximação que vêm sendo adotadas, a retomada da impressão das carteiras de sócio, que tem um grande simbolismo, a intensificação do diálogo pelas redes sociais do clube, e adianto que, brevemente, vamos reativar a ouvidoria do Náutico", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias