Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Time que enfrenta o América deve ser cem por cento novo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 11:06
Técnico confirma contratação de dois novos jogadores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico confirma contratação de dois novos jogadores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, não escondeu sua indignação de ser obrigado a escalar um time, em princípio, cem por cento diferente do que fez os três jogos oficiais do clube na temporada 2018. O Timbu já entra em campo nesta sexta (19), pelo Campeonato Pernambucano, diante do América, na Arena de Pernambuco, apenas 48 horas após o confronto contra o Altos. A lei impede que um jogador de futebol entre em campo num intervalo inferior a 66 horas entre uma partida e outra.

"É ilegal o jogador entra em campo nesse período de recuperação, o argumento que existe é que o time pode. E o treinador que se vire. Para um jogador entrar em campo precisa assinar uma delcaração de que vai entrar em campo antes do período legal", disse.

Leia mais:

Náutico deixa a vitória escapar sobre o Altos em duas bolas paradas

Volante Hygor vê resultado injusto e Náutico evoluindo

> Veja a classificação

Confira como foi Náutico 2×2 Altos nas lentes da JC Imagem

Ele só vai definir o time que entrará em campo após toda bateria de avaliações e exames nesta quinta. E adiantou que mesmo o jogador que tenha atuando pela Copa do Nordeste, não apresentar risco de lesão e que se disponha a jogar será analisado com muito cuidado.

"Se não, vai uma equipe cem por cento nova e sem treinamento. Vamos fazer apenas um posicionamento. Mas é o regulamento qu está aí e vamos ter que entrar em campo", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias