Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Junior Rocha comenta sobre lideranças dentro do elenco do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 7:14
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O técnico Junior Rocha pôde ver pela primeira vez o Santa Cruz em campo numa partida oficial sob seu comando. No empate em 1x1, diante do Confiança-SE pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2018, o veterano Vítor foi o responsável por carregar a braçadeira de capitão. Mas o treinador enxerga outras lideranças no elenco coral.

"Nós temos umas cinco, seis lideranças dentro do elenco. Quando o Grafite estiver vai ser ele. Se não estiver vai ser o Vítor... e assim vai. A gente colocou o Vítor pelo exemplo que é, e da qualidade. Eu sou um facilitador das coisas, são eles [jogadores] que definem tudo e podem decidir as partidas", explicou o comandante.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz diz que a maior dificuldade é encontrar um padrão de jogo

Números ilustram queda de rendimento do Santa Cruz no segundo tempo

Técnico do Santa Cruz admite ter poucas informações sobre o próximo adversário

Santa Cruz: técnico quer escalar só quem estiver 100% contra o Vitória

Com o elenco completamente reformulado, Junior Rocha tem o desafio de dar um padrão de jogo o quanto antes ao time. Ele também enfrenta uma folha salarial mais modesta, mas não deixa se abater.

"Eu gosto de desafios. Quando maior o desafio maior a glória. E esses desafios criam casca, é uma felicidade dar treino no Santa Cruz. E eu gosto de estudo, de acompanhar os cursos... minha vida é uma correria", contou.

Com o resultado, o Tricolor divide a segunda posição do grupo A da Copa do Nordeste com o Confiança. Em primeiro está o CRB, que venceu o Treze-PB por 2x1, fora de casa. O próximo desafio coral é já nesta quinta-feira (18), diante do Vitória-PE, no Arruda. A partida tem início às 20h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias