Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa espera iniciar jogo entre Náutico e América

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 19:09
 Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O volante Josa fez sua reestreia pelo Náutico na noite de quarta-feira (17), no empate do alvirrubro com o piauiense Altos, ao entrar já após os 40 minutos do segundo tempo. Mesmo com poucos minutos em campo, agora o frio na barriga passou e o jogador alvirrubro espera estar nos planos do técnico Roberto Fernandes para integrar o time na sexta-feira (19), diante do América, na estreia do Campeonato Pernambucano.

Josa, primeiro, ressaltou que jogar na quarta foi importante por causa do tempo que estava parado. Não um começo, mas um recomeço. Assim, ele espera a próxima oportunidade e projeta a equipe inicial. "Deve entrar uma boa parte de quem não jogou, para iniciar jogando, então espero estar no meio deles e dar o melhor. Já sabia das dificuldades, do pouco tempo de treinamento, de tempo de um jogo para o outro, mas tem que se adaptar já que colocaram assim", disse.

LEIA MAIS:

“Pés no chão e paciência”, diz técnico do Náutico sobre a folha salarial

Roberto Fernandes busca equilíbrio entre defesa e ataque do Náutico

Ingressos para torcidas de Náutico e América a partir de R$ 10

O volante promete empenho do time que começa o Estadual. Segundo ele, o jogo-treino com o Íbis serviu justamente para começar a colocar um ritmo nos atletas que jogaram menos ou ainda não entraram em campo.

"Ele (Roberto) tirou muita coisa dali, bastante coisa e no decorrer da semana a gente também treinou, veio um grupo treinando separado, fazendo um trabalho no outro campo. Acho que ele já deve ter uma ideia na cabeça de como vai ser. A gente espera estar nos planos dele para começar bem o campeonato", pontuou o jogador alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias