Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz não joga contra o América para entrar em forma

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 22:59
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

As ressalvas do torcedor do Santa Cruz para o goleiro Tiago Machowski não passaram em branco na entrevista coletiva do técnico Júnior Rocha após o empate dos corais com o Vitória, na noite desta quinta-feira (18), pelo Campeonato Pernambucano. O treinador admitiu que o camisa 1 está fora de forma e, inclusive, não vai jogar no próximo domingo (21), contra o América, justamente para fazer trabalhos específicos na redução do percentual de gordura.

"Ele não vai enfrentar o América para entrar em forma, não se muda da noite para o dia. A parte física dele é visível, mas está recuperando. Foi difícil trazer um goleiro como foi com todos esses que foram contratadoss. Eles compraram o projeto da nova diretoria assim como eu", disse.

Leia mais:

Santa Cruz: Vítor comemora o fato de ninguém ter se machucado

Santa Cruz controla o jogo, mas fica no empate com o Vitória

Veja como foi o empate entre Santa Cruz e Vitória nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Santa Cruz 1×1 Vitória na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

O mesmo vai acontecer com o zagueiro Genílson, que atuou duas partidas seguidas e também precisa aprimorar o físico. Assim, Renato Silveira, titular contra o Confiança, vai formar a dupla de zaga com Augusto Silveira, que fez sua estreia nsta quinta. Além deles mais quatro atletas ficarão de fora deste jogo.

"Genílson jogou pouco, ele quebrou a perna no ano passado, assim como o Vítor. Vítor jogou os dois jogos com a idade que tem e suportou. É essa entrega que precisamos ter. Se esses jogadores não tivessem nem entrariam em campo agora", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias