Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em enquete francesa, torcedores dizem que Neymar deveria ter cedido pênalti a Cavani

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 12:01
Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP
Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Um dos principais jornais esportivos da França, o renomado L'Equipe, promoveu uma enquete em seu site perguntando aos leitores se Neymar deveria ter cedido a cobrança de pênalti para o companheiro Cavani, na vitória do PSG por 8x0, no Campeonato Francês, nessa quarta-feira (17). Na ocasião, o jogo já estava 7x0 e o craque brasileiro havia marcado três gols. Ele é o batedor oficial da equipe, mas alguns torcedores queriam que o uruguaio fizesse a cobrança que, se convertida, o colocaria de forma isolada como o maior artilheiro da história do PSG.

LEIA MAIS:

> Suárez revela que chorou ao saber do interesse do Barcelona após mordida

> Após anúncio da aposentadoria, jogadores e ex-clubes reverenciam Ronaldinho Gaúcho

Mesmo com a atuação de gala de Neymar, que encerrou a partida com quatro gols e duas assistências, o Parc de Princes, estádio de Paris, ensaiou uma vaia ao jogador. O brasileiro, em contrapartida, saiu sem cumprimentar a torcida ou falar com a imprensa.

Na enquete do jornal francês, a pergunta é "Neymar deveria ter permitido Cavani de bater o pênalti contra o Dijon?". Até às 11h desta quinta-feira (18), havia 24.055 votos. Destes, 65% escolheram que sim, ele deveria ter deixado. Outros 26% acreditam que ele não deveria ter permitido. Há ainda a terceira opção, para quem não quer se pronunciar, com 6%.

Em enquete do L'Equipe torcedores acreditam que Neymar deveria ter cedido a cobrança a Cavani.

Duelo não é novidade

Não é a primeira vez que Neymar e Cavani se envolvem em atrito por conta das cobranças de pênalti. Assim que Neymar chegou, era acertado que haveria um revezamento. Mas, diante do Lyon, em setembro do ano passado, o PSG vencia por 1x0 e Cavani teve um pênalti para bater. Neymar pediu para bater, mas recebeu a resposta negativa do uruguaio. Na sequência, Cavani não fez o gol.

E você, o que acha da situação?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias