Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Hygor vê resultado injusto e Náutico evoluindo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 21:50
Hygor, com a criança nos braços, vê o Náutico em evolução. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Hygor, com a criança nos braços, vê o Náutico em evolução. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O volante Hygor achou injusto o resultado de empate do Náutico com o Altos, na noite desta quarta (17). Para ele, o volume de jogo alvirrubro e os gols saindo em jogadas trabalhadas, ao contrário da bola parada usada pelos piauienses para conquistar seu ponto, foram os argumentos do camisa 7. Ao mesmo tempo, também viu o time em processo evolutivo.

"Não foi justo. Justo seria a vitória do Náutico. Pressionamos, fizemos gol de bolas trabalhadas e eles na bola parada. Não foi o que a gente queria. Tínhamos a obrigação de vencer mas hoje não tem mais time bobo", disse.

Leia mais:

Náutico deixa a vitória escapar sobre o Altos em duas bolas paradas

Confira como foi Náutico 2×2 Altos nas lentes da JC Imagem

Para Hygor, o fator surpresa, de início de temporada não jogou a favor do Náutico justamente pelas duas partidas contra o Itabaiana. Ao contrário do Altos, que ainda não fizera jogo oficial.

"Eles sabiam como a gente jogava e a surpresa foi nossa. Mas isso não é desculpa. Vai ser difícil, estamos sofrendo pelo que aconteceu no ano passado, mas tempos personalidade para superar isso", pontuou.

Sobre a melhora da equipe, Hygor garante que o grupo tem muito mais a oferecer dentro de campo e tem personalidade para segurar as cobranças que virão naturalmente. "Quem viu a gente nos dois outros jogos observou que a evolução foi nítida, mas ainda temos muito a melhorar. Todos têm mais a dar aqui e preparados para segurar qualquer bronca".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias