Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz ficam entre o incentivo e críticas a dois jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 2:08
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Assim como o técnico Júnior Rocha, os torcedores do Santa Cruz admitiram o resultado de empate com o Confiança como justo, mas têm ressalvas a dois jogadores: o volante João Ananias e o atacante Augusto. Nos comentários nas redes sociais do clube, principalmente o Twitter, a dupla parece não ter agradado muita gente. Alguns até usaram de palavrões para mostrar a insatisfação.

"Pelo começo de temporada eu gostei do time, mas precisa melhorar alguns quesitos, já está mais provado que João Ananias não dá, e esse Augusto é a maior enganação", comentou um torcedor. "Ananias não é jogador,Joginho destaque", disse outro, satisfeito com o autor do gol. "Manda Augusto e Ananias embora, Vitor e Grafite os únicos remanescentes que merecem permanecer", avaliou outro torcedor.

Leia mais:

Santa Cruz supera o cansaço e arranca um ponto na estreia da Copa do Nordeste

Técnico do Santa Cruz vê resultado justo

O empate entre Confiança e Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Confira os gols de Confiança x Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz vê resultado justo

Na página oficial do clube no Facebook os comentários foram mais comedidos. O foco dos tricolores ficou mais no aspecto coletivo do time do que no individual. "O time superou as expectativas e me deixou muito feliz. Todos os jogadores mostraram muita vontade de vencer, relembrando a época de 2012/2013. Agora a gente chegaaaaa!! ", avaliou um tricolor.

"Gostei da movimentação da equipe, no toque de bola, só tá faltando um bom atacante matador lá na frente. Pra começo de campeonato se saíram bem, vamos ver no decorrer das competições. Como torcedor temos que apoia, da força e acreditar. Nós somos tricolor, nós somos guerreiros", opinou uma torcedora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias