Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tévez diz que leva filho à periferia 'para ele não desmunhecar'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 16:55
Tévez elogiou as medidas adotadas pelo governo argentino. Foto: AFP.
Tévez elogiou as medidas adotadas pelo governo argentino. Foto: AFP.

As origens humildes de Carlitos Tévez são de conhecimento de todos os amantes do futebol argentino. O que poucos sabiam é que o atacante usa o local onde cresceu como uma espécie de 'terapia' para Lito, seu único filho homem. Mas o tema é inusitado, contado pelo próprio jogador, em entrevista à emissora TyC Sports: para o garoto apanhar e, nas suas próprias palavras "não desmunhecar".

Em outras palavras, o atleta acredita que submetendo o garoto, de apenas três anos, a um ambiente violento afasta o risco de ele tornar-se homossexual. "Levo o Lito ao bairro comigo. É garoto, mas imagine... A mãe, as avós, o único homem, entende? Se não o levo ao bairro para que lhe deem umas pancadas, ele pode desmunhecar", disse Tévez, que cresceu no Fuerte Apache, um dos bairros mais violentos da periferia de Buenos Aires.

"Um dos jornalistas ainda tentou amenizar a situação, pontuando que, conhecendo uma realidade mais dura, o garoto poderia aprender melhor a reagir diante de adversidades. Ao que Tévez respondeu: "Então, o levo ao bairro para que se faça com os garotos dali. Que jogue bola. O levo por isso."

A entrevista foi ao ar na tv argentina na última segunda-feira (15). Nela, o jogador lembrou que foi justamente uma visita ao bairro recentemente que despertou sua vontade de jogar futebol. Na semana passada, inclusive, ele foi visto jogando bola no Fuerte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias