Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Suárez revela que chorou ao saber do interesse do Barcelona após mordida

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/01/2018 às 18:01
Foto: AFP
Foto: AFP

O atacante do Barcelona e da Seleção Uruguaia, Luis Suárez, admitiu durante uma entrevista ao seu companheiro de clube, Gerard Piqué, que chorou quando recebeu a notícia de que o Barcelona tinha interesse nele após o incidente da mordida em Chiellini na Copa do Mundo de 2014.

"Temi que o Barça não me contratasse, e era tudo pra mim... Eu queria realizar o meu sonho de jogar pelo Barcelona e tudo quase foi por água abaixo. Dias depois do acontecimento é que cai a ficha. Me tiraram do Mundial, mas quando falei com Zubi e o presidente, disseram para eu ficar tranquilo, que o Barça me queria da mesma forma", afirmou o uruguaio.

O jogador comemorou a oportunidade que o clube catalão o ofereceu e ficou aliviado por ter aonde jogar depois de cumprir a punição da Fifa. "E não tenho problemas de dizer que chorei porque estavam me aceitando. E eu passando por todos os momentos ruins que passei e pela 'cagada' que havia feito, era complicado confiar em mim. A verdade é que o Barça se portou de forma espetacular comigo e sempre vou estar agradecido", disse o atleta.

Mordida

Suárez mordeu o zagueiro italiano Giorgio Chiellini na partida entre Itália x Uruguai, disputada na capital do Rio Grande do Norte, na fase de grupos da competição. Como punição, o atacante celeste foi suspenso pelo Comitê Disciplinar da Fifa por nove partidas oficiais da seleção uruguaia e por quatro meses de qualquer atividade relacionada ao futebol, inclusive do seu clube à época, o Liverpool.

Favorito na Rússia

O jogador também foi questionado por Piqué se tem alguma seleção favorita para a Copa que acontecerá na Rússia. Ele respondeu em tom de brincadeira, que logicamente seria o Uruguai a vencer o torneio. "Uruguai (risos)... Creio que tem muitas seleções favoritas, obviamente as europeias. Alemanha por ser a última campeã, Espanha por estar jogando muito bem. Gosto muito da França também pelos jogadores que têm. Vários jovens de qualidade. Capaz de chegar mais forte em 2022... E depois, obviamente coloco Argentina, Brasil e Uruguai".

LEIA MAIS:

Van Dijk ultrapassa Suárez na lista dos mais caros da história do futebol. Veja os dez mais

“É um bolinho”, diz Piqué ao exibir panetone que deu a Suárez em amigo secreto

Barça favorito e Suárez, o cara do Superclássico espanhol

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias