Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: técnico quer escalar só quem estiver 100% contra o Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 9:12
Time está focado nos treinos de toque e saída de bola. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Time está focado nos treinos de toque e saída de bola. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, não vai sacrificar seus jogadores pra a estreia no Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira (18), contra o Vitória, no Arruda. Embora não tenha confirmado de que o time será completamente diferente do que iniciou a partida com o Confiança, pela Copa do Nordeste, a ideia é mandar a campo quem estiver em melhores condições.

Para facilitar a recuperação do grupo que está em Aracaju, a delegação só retorna ao Recife depois do almoço, devendo chegar à capital pernambucana à noite. Os jogadores nem saem do Arruda, iniciando logo o período de concentração. A análise do departamento de fisiologia e uma conversa com todos vai definir quem joga.

"Vai depender muito da fisiologia. Se entrar cansado vamos passar vergonha. O futebol e hoje exige uma entrega muito grande. Vamos avaliar o grupo com calma, descansar esse pessoal e ver quem está cem por cento para colocar em campo. O pessoal que entrou durante a partida foi muito bem e quero aproveitar todo grupo", ressaltou.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz vê resultado justo

O empate entre Confiança e Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Confira os gols de Confiança x Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz vê resultado justo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias