Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério quer brindar torcida do Sport no interior com vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 8:09
Atacante é natural de Pesqueira, a 45 quilômetros de Arcoverde. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante é natural de Pesqueira, a 45 quilômetros de Arcoverde. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport estreia na noite desta quarta-feira (17) no Campeonato Pernambucano. Com a volta da interiorização do torneio estadual, o Leão enfrenta o Flamengo de Arcoverde no Sertão. A expectativa é de muitos torcedores no estádio Áureo Bradley e o atacante rubro-negro Rogério espera brindar a presença daqueles que torcem, em sua maioria, à distância.

No treino da véspera, mais de duas mil pessoas acompanharam o reconhecimento do campo. "A gente não esperava isso. Quando passou no ônibus, vimos lotado, o carinho que a torcida tem. A gente sabe que aqui no Nordeste a torcida Sport é em massa. Nada melhor do que dar vitória para eles amanhã", disse o jogador, que é natural de Pesqueira, a 45 quilômetros de Arcoverde.

LEIA MAIS:

Sport estreia no Pernambucano contra o Flamengo de Arcoverde

Quase 3 mil torcedores acompanham treino do Sport em Arcoverde

Sport estende contrato com Sander até a metade de 2020

Apesar de ser o primeiro jogo oficial da temporada, é a segunda partida do Leão, que venceu o Atlético Tucumán no torneio amistoso Taça Ariano Suassuna. Rogério analisou a postura do time, ressaltando que a equipe foi bem, mas precisa melhorar na busca pelos primeiros três pontos do estadual.

Quanto ao gramado no Áureo Bradley, o atacante minimizou a possibilidade de se tornar um problema. "Alguns jogadores não estão acostumados. Eu estou há muito tempo, saí daqui, sei como são os gramados de Pernambuco. Com certeza a gente vai se adaptar o melhor possível, por isso treinou aqui. Correu bem. Vamos focar no jogo e consegui a vitoria", concluiu Rogério.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias