Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Roberto viu evolução ofensiva e regressão defensiva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 23:36
Treinador analisou a qualidade e o time da Ponte Preta, mas destacou a garra do seu time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Treinador analisou a qualidade e o time da Ponte Preta, mas destacou a garra do seu time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O ponto positivo destacado pelo técnico do Náutico, Roberto Fernandes, foi uma melhora na produção ofensiva no empate por 2x2 com o Altos, pela Copa do Nordeste. O outro lado é que, defensivamente, a opinião dele é que de que o time caiu e já apresenta deficiências, que precisam ser trabalhadas o mais rápido possível. Ele só se recusou a dizer quais para não dar munição aos adversários.

"Tudo que não produzimos em termos ofensivos nos dois primeiros jogos produzimos hoje. Fizemos dois gols de bola trabalhada, mas tomamos dois na bola parada, aspecto muito utilizado em início de temporada e que foi assunto na nossa preleção. Algumas coisas a gente começa a observar que não é erro isolado, mas como deficiência, que estão se repetindo e não podem ser repetir", disse.

Leia mais:

Náutico deixa a vitória escapar sobre o Altos em duas bolas paradas

Volante Hygor vê resultado injusto e Náutico evoluindo

> Veja a classificação

Confira como foi Náutico 2×2 Altos nas lentes da JC Imagem

Segundo o treinador, alguns erros aconteceram nos três jogos: os dois com o Itabaiana e o desta quarta. Inclusive já foram apontados pelo departamento de análise de desempenho do clube.

"Se a gente fizer uma análise começa a ver que algumas coisas começam a ser repetir, aconteceram nos três jogos. Isso deixa de ser erro ocasional e passa a ser deficiência. Na minha opinião, o time evoluiu bastante na questão ofensiva mas deu uma regredida na defensiva".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias