Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não vai sacrificar jogador, mesmo priorizando todas as competições

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 10:09
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Embora garanta que não vá priorizar competição neste início de temporada, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, admitiu que não vai colocar em campo ninguém que não tenha condições de disputar uma partida numa intensidade compatível com o período de treinamento. Obviamente, o time base é o mesmo que conseguiu a classificação para a Copa do Nordeste sobre o Itabaiana e deve iniciar a fase de grupos nesta quarta (17) contra o Altos, na Arena de Pernambuco.

O que vai acontecer a partir da sexta-feira (19), quando os alvirrubros entrarem em campo para enfrentar o América, já pelo Campeonato Pernambucano, quem vai dizer é a própria condição do atleta.

Leia mais:

Técnico afirma que Thiago Cunha dificilmente segue no Náutico

"Vamos tentar disputar as três competições sempre com a força máxima. Agora se esse cara da linha de frente (titular) está debilitado, ele não vai entrar com a força máxima. Então não entra. Vamos deixar jogar quem está na melhor condição", pontuou.

É por essa explicação que ele não vai na teoria de 'um time para cada competição'. O time será aquele que se apresentar nas melhores condições de suportar essa sequência. "Vamos botar em campo aqueles que estão aptos a jogar e o máximo possível de sequência que a gente puder dar a uma mesma equipe", salientou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias