Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport esperam boa presença de público contra o Flamengo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 12:03
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

A recepção calorosa da torcida em Arcoverde foi surpresa para muitos jogadores do Sport, que ainda não haviam disputado uma partida pelo clube na cidade sertaneja. O último treino no local do jogo desta quarta-feira (18), com Flamengo, o estádio Áureo Bradley, teve uma presença de cerca de três mil pessoas, com os atletas bastante procurados para fotos.

“É muito bacana a presença da torcida no treinamento. Espero que na partida esteja assim também, com o torcedor do nosso lado, nos incentivando. Que a gente possa fazer uma bela estreia e levar os três pontos para casa", comentou o zagueiro Ronaldo Alves, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais:

> Quase três mil torcedores acompanham o treino do Sport em Arcoverde

Já o volante Pedro Castro espera que o carinho se repita na hora da partida. Será o primeiro jogo oficial dos leoninos em 2018. No último domingo (14), o elenco para a temporada foi apresentado oficialmente na Taça Ariano Suassuna, torneio amistoso que chegou à quarta edição.

“É um clima bem legal, eles apoiam bastante. A gente fica feliz com o comparecimento deles. No jogo será importante contar com eles também. Espero que a torcida apareça para nos apoiar na primeira partida do campeonato", explicou.

O jogador também lembrou da forma de trabalhar do técnico Nelsinho Baptista. Em sua participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na última segunda-feira, Castro citou dois pontos que o técnico Nelsinho Baptista vem priorizando: organização ofensiva e defensiva e a polivalência dos jogadores. "Ele conversou muito sobre variação. É importante ter jogadores no elenco que façam mais de uma função. O time fica mais forte e ele pode mudar a forma de jogar sem mexer na equipe".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias