Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Edno Melo aponta sócio do Náutico como fator mais importante para reestruturação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2018 às 18:21
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O presidente do Náutico, Edno Melo, assumiu oficialmente a gestão em um dos anos de maiores desafios na história do Náutico. Na terceira divisão e com problemas financeiros, o mandatário alvirrubro tem como desafio reeerguer o Timbu. Ele concedeu uma entrevista falando dos principais objetivos para a temporada, e apontou o sócio como fundamental nesse processo.

"Não tenho a menor dúvida de que a presença, a participação, o apoio efetivo do sócio alvirrubro será um elemento diferenciador, viabilizador das mudanças necessárias. Até aqui, apesar do pouco tempo, recebemos alguns sinais muito positivos. Na adesão às campanhas, nas manifestações pelas redes sociais, na torcida. E o Náutico só alcançará os resultados que buscamos se todos se unirem, se a nossa luta for contra os problemas, enfrentados com a força da paz entre os alvirrubros e o amor pelo clube", disse o presidente em entrevista publicada no site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Evandro Carvalho garante datas para o Estadual 2018

Após anúncio da aposentadoria, jogadores e ex-clubes reverenciam Ronaldinho Gaúcho

Náutico não vai sacrificar jogador, mesmo priorizando todas as competições

Com esse apoio, Edno espera alcançar os objetivos prometidos quando assumiu. Ele espera entregar um clube muito mais equilibrado financeiramente. Ele também pontuou em quais esferas pretende atuar e como vislumbra o Náutico ao término da sua gestão.

"Um clube financeiramente saudável, na verdade sustentável, uma instituição formadora e valorizadora de atletas, um clube competitivo e vencedor, aberto aos sócios como espaço de convivência, lazer e prática esportiva. Uma instituição reocupando o seu devido lugar, cada vez mais respeitada e admirada, ao completar 117 anos de existência, comemorar 50 anos do Hexa e, finalmente, voltar para a casa que é de todos os alvirrubros, o estádio dos Aflitos. O ano de 2018 tem tudo para ser muito especial", pontuou.

Volta aos Aflitos pode ser em abril

Na posse oficial, no dia 3 de janeiro, a tônica da maiorias dos discursos foi a de que 2018 seria o ano da volta aos Aflitos. Entre um dos objetivos anunciados por Edno Melo, estava o de voltar ao estádio justamente na data de fundação do clube, no dia 7 de abril, aniversário de 117 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias